Polícia investiga funcionária suspeita de usar esguicho de água no nariz, olhos e boca de crianças como forma de castigo
09/07/2025
(Foto: Reprodução) Boletim de ocorrência foi registrado em 24 de junho após denúncia anônima em Birigui (SP). Mulher foi afastada das funções e proibida de ter contato com as vítimas. Prefeitura abriu sindicância para apurar o caso. Delegacia de Polícia de Birigui (SP) investiga funcionária suspeita de crime
Felipe Nunes/TV TEM
A Polícia Civil investiga uma funcionária suspeita de usar o esguicho de água do chuveiro no nariz, olhos, boca e orelha de crianças como forma de castigo em uma escola infantil municipal em Birigui, no interior de São Paulo.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Em nota, enviada à TV TEM nesta quarta-feira (9), a Prefeitura de Birigui informou que abriu uma sindicância administrativa para apurar o crime no Centro Educacional Infantil "Dionísia Miragaia Carmine".
O boletim de ocorrência foi registrado no dia 24 de junho após uma denúncia anônima. Conforme a investigação da polícia, além do esguicho, as crianças eram colocadas debaixo de chuveiro com a água fria, de roupas, até que parassem de chorar.
Para que não contassem sobre o ocorrido aos pais, a funcionária dava brinquedos às crianças, que têm entre quatro e cinco anos de idade. Após determinação da Justiça, a pedido da polícia, a mulher foi afastada das funções e foi proibida de ter contato com as vítimas.
As crianças foram levadas para atendimento psicossocial. A quantidade de vítimas agredidas na escola é desconhecida.
Polícia investiga funcionária suspeita de castigar crianças com esguicho de água
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM